Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida, algo marcante sem palavras, e com isto sabemos que todos os pais tem que estar preparados para as longas noites sem dormir para ficar ao lado do seu bebê, no final é sempre gratificante ver aquela coisa fofa dormir.

Mas sabemos que na vida nem tudo são flores, dentre o caso uma criança de apenas 08 meses acabou morrendo por causa de uma decisão fatal que sua mãe fez, na tentativa de fazer o bebê dormir, ela tava iniciando sua vida de mãe. ela acabou dando vodka a criança no intuito de fazer o bebê pegar no sono.

A criança foi levada ao posto de atendimento 04 vezes durante a semana foi examinado os médicos detectaram uma infecção na criança, mas a mãe sempre alegava que cuidaria do garoto em casa.

Segundo o jornal local da Rússia ao ser indiciada a mãe alegou que deu bebida a criança, para a criança parar de chorar e ir dormir para ela poder curtir em paz a festa. O caso ganhou repercussão pelo mundo os internautas pediram a prisão da mãe, que até o momento está solta sem um pingo de remorso.

Fonte: Amazoniaqui.com
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:17

 

Leia Também

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Prefeitura realiza intenso mutirão de limpeza durante o período de carnaval

Prefeitura, através da Semusb, realizou a limpeza em todo o percurso por onde os blocos passaram

Médicos farão residência em pediatria e gineco-obstetrícia na Saúde de Vilhena através de parceria da Prefeitura, Unesc e Governo Federal

Já aprovado, o programa prevê 60 horas semanais de trabalho de cada especialista durante 3 anos

Servidores da Sesau recebem aumento no auxílio-alimentação

A lei tem por objetivo promover o reajuste do auxílio-alimentação da Sesau para R$ 258,00

Envie seu Comentário