Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida, algo marcante sem palavras, e com isto sabemos que todos os pais tem que estar preparados para as longas noites sem dormir para ficar ao lado do seu bebê, no final é sempre gratificante ver aquela coisa fofa dormir.

Mas sabemos que na vida nem tudo são flores, dentre o caso uma criança de apenas 08 meses acabou morrendo por causa de uma decisão fatal que sua mãe fez, na tentativa de fazer o bebê dormir, ela tava iniciando sua vida de mãe. ela acabou dando vodka a criança no intuito de fazer o bebê pegar no sono.

A criança foi levada ao posto de atendimento 04 vezes durante a semana foi examinado os médicos detectaram uma infecção na criança, mas a mãe sempre alegava que cuidaria do garoto em casa.

Segundo o jornal local da Rússia ao ser indiciada a mãe alegou que deu bebida a criança, para a criança parar de chorar e ir dormir para ela poder curtir em paz a festa. O caso ganhou repercussão pelo mundo os internautas pediram a prisão da mãe, que até o momento está solta sem um pingo de remorso.

Fonte: Amazoniaqui.com
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:17

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário