Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida, algo marcante sem palavras, e com isto sabemos que todos os pais tem que estar preparados para as longas noites sem dormir para ficar ao lado do seu bebê, no final é sempre gratificante ver aquela coisa fofa dormir.

Mas sabemos que na vida nem tudo são flores, dentre o caso uma criança de apenas 08 meses acabou morrendo por causa de uma decisão fatal que sua mãe fez, na tentativa de fazer o bebê dormir, ela tava iniciando sua vida de mãe. ela acabou dando vodka a criança no intuito de fazer o bebê pegar no sono.

A criança foi levada ao posto de atendimento 04 vezes durante a semana foi examinado os médicos detectaram uma infecção na criança, mas a mãe sempre alegava que cuidaria do garoto em casa.

Segundo o jornal local da Rússia ao ser indiciada a mãe alegou que deu bebida a criança, para a criança parar de chorar e ir dormir para ela poder curtir em paz a festa. O caso ganhou repercussão pelo mundo os internautas pediram a prisão da mãe, que até o momento está solta sem um pingo de remorso.

Fonte: Amazoniaqui.com
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:17

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário