Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

A polícia encontrou sete beatas de cigarro nos andaimes usados na restauração da Catredal de Notre-Dame, no andar em que deflagrou o incêndio que destruiu a cobertura do famoso monumento francês.

Esta quarta-feira, o semanário Le Canard Enchaînéque é citada por como o Le Figaro  e o France 24, afirma que os trabalhadores acabaram por admitir que fumavam no interior da catedral, quebrando assim as regras de segurança do espaço, que não autorizavam a que isso acontecesse.

Apesar disso, os responsáveis pela investigação à origem do incêndio continuam a considerar que as chamas terão sido provocadas por um curto-circuito.

Segundo a mesma publicação, foram reveladas irregularidades nas instalações elétricas num cabo que alimentava um jogo de sinos que estava no pináculo e que percorria a viga de madeira da catedral.

Fonte: mundo ao minuto
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Justiça indefere pedido e academias continuam fechadas na capital

Na próxima semana uma nova análise será promovida para calcular o numero de leitos disponíveis em Porto Velho

Empresa JTP prepara veículos para assumir transporte coletivo em Porto Velho

A data prevista para início dos serviços era até o dia 14/07/2020, contudo, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as fábricas e montadoras tiveram a necessidade de mais prazos para entregarem os veículos

Boletim atualizado sobre coronavírus em Rondônia

Para informações sobre internados por unidades de saúde e municípios, assim como os demais detalhes, acesse o Painel Interativo da Covid-19 em Rondônia, através do endereço: covid19.sesau.ro.gov.br.

Procon Rondônia orienta consumidor sobre golpe do recebimento facilitado do FGTS

Segundo o coordenador estadual do Procon, Ihgor Rego, este é um golpe antigo, que foi aprimorado pelos criminosos e já lesou milhares de brasileiros que repassaram seus dados por meio de aplicativos

Envie seu Comentário