Polícia prende sobrinho suspeito de matar estrangulado o tio em Porto Velho

Polícia prende sobrinho suspeito de matar estrangulado o tio em Porto Velho

Policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam em Porto Velho, no começo da tarde desta quarta-feira, Benevaldo, 31 anos, suspeito de matar estrangulado o próprio o tio.
 
O trabalhador, Luciano Pereira da Silva, 27, foi encontrado morto na tarde do último dia 8 em uma residência, localizada na Avenida Campos Sales, próximo a Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, Centro de Porto Velho. A vítima trabalhava em um mercado ao lado da casa onde foi encontrado morto
 
De acordo com as informações, Benevaldo roubou o celular e dinheiro do tio após matá-lo estrangulado com as mãos. O suspeito afirma que assassinou o tio a mando de dois supostos rivais da vítima, versão que a polícia não acredita. No momento da prisão, Benevaldo portava cinco porções de cocaína e dinheiro. A princípio ele teria matado o tio para roubar.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 17 de abril de 2019 às 15:34

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário