Homem é preso pela PRF transportando mais de 150 quilos de cocaína em Ji-Paraná, RO

Homem é preso pela PRF transportando mais de 150 quilos de cocaína em Ji-Paraná, RO

Cerca de 157 kg de cocaína foram apreendidos nesta terça-feira (16), em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida dentro de um compartimento falso de uma caminhonete. O motorista, de 29 anos, identificado como Fábio Silva de Novaes, foi preso.

De acordo com a corporação, ao ser abordado, o motorista do veículo aapresentava nervosismo. Durante a revista, foi encontrado um fundo falso dentro do automóvel, onde os policiais acharam ao menos 157 kg da droga.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que comprou a droga por R$ 500 mil em Porto Velho e que pretendia vendê-la no Maranhão.

O condutor do veículo foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado, junto com a droga, à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná.

Fonte: Viarondonia com informações do G1
Publicada em 16 de abril de 2019 às 17:15

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário