Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos vítima de câncer

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos vítima de câncer

Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada pela assessora do grupo, Suh Souza. Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Em nota enviada à imprensa mais cedo, a assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.

Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu. "Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada", diz o comunicado enviado mais cedo.

Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital. 

Fonte: Rede TV
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 15:43

 

Leia Também

Em clique, Gretchen sensualiza em vestido decotado e fãs aprovam: 'Maravilhosa'

Nas redes, dançarina esbanjou no decote e mostrou sua boa forma

Star Wars: filme dos criadores de Game of Thrones estreia em 2022

Longa deve inaugurar nova fase da saga após Episódio IX – A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas no fim de 2019

Dudu Camargo abre jogo sobre polêmica com Marcão do Povo: “Intriga”

Ele também concordou com a fala de Marcão do Povo sobre não serem amigos. “Amizade não pode forçar”, afirmou em entrevista

Ludmilla volta a andar após perder movimentos:

A cantora revelou que “teve três hérnias de disco”

Envie seu Comentário