Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Apesar de não haver informações oficiais sobre o que causou o incêndio que atingiu o alojamento da base no Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8), atletas que foram ao local comentam que existem relatos de que o problema teria começado no ar-condicionado de uma das instalações.

Jogadores, que preferiram não ser identificados, disseram ao 'Globo' que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco inicial do incêndio.

O incêndio deixou 10 mortos e três feridos, sendo um em estado gravíssimo. As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. Ainda segundo o site, uma lista com o nome das vítimas já circula entre os jovens e parentes que estão no local à espera de informações. Contudo, não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15, sendo que o último está em estado gravíssimo.

 

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:24

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário