Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Apesar de não haver informações oficiais sobre o que causou o incêndio que atingiu o alojamento da base no Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8), atletas que foram ao local comentam que existem relatos de que o problema teria começado no ar-condicionado de uma das instalações.

Jogadores, que preferiram não ser identificados, disseram ao 'Globo' que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco inicial do incêndio.

O incêndio deixou 10 mortos e três feridos, sendo um em estado gravíssimo. As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. Ainda segundo o site, uma lista com o nome das vítimas já circula entre os jovens e parentes que estão no local à espera de informações. Contudo, não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15, sendo que o último está em estado gravíssimo.

 

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:24

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário