Mesmo com as chuvas, prefeitura continua trabalho de tapa-buracos em Porto Velho

Mesmo com as chuvas, prefeitura continua trabalho de tapa-buracos em Porto Velho

Nem a chuva tem impedido a continuidade do serviço de tapa-buracos que é realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb). O prefeito Hildon Chaves determinou que haja o maior esforço possível para que se garanta melhores condições de tráfego e segurança nas ruas e avenidas da capital.

Conforme o planejamento da pasta, neste início de semana o serviço compreenderá a Estrada da Penal, entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, rua Silas Shoknes, entre avenidas Calama e Pinheiro Machado, Carlos Gomes, entre João pedro da Rocha e Jorge Teixeira, Rio Madeira, entre Imigrantes e Eustáquio Silvestre, rua Getúlio Vargas, entre Tabajara e Afonso Pena, 7 de Setembro, entre Getúlio vargas e Guaporé, e Guaporé, entre 7 de Setembro e Rio de Janeiro.

“Estamos nos esforçando ao máximo. Sabemos que esse é um trabalho contínuo e difícil nesse período de chuvas, mas contamos com uma equipe comprometida na Semisb”, disse o secretário Diego Lage. A operação é realizada por três equipes, duas trabalham durante o dia e uma no período noturno. Diariamente estão sendo utilizadas cerca de 50 a 60 toneladas de massa asfáltica.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 10:38

 

Leia Também

Câncer de boca: Sinais que você não pode ignorar

A Dra. Danielli Haddad, especialista em saúde bucal, destaca os sintomas que você precisa prestar atenção para evitar um diagnóstico tardio

Investimentos na recuperação de rodovias pavimentadas potencializam desenvolvimento em Rondônia

Só em 2023, aproximadamente 92% da malha rodoviária de responsabilidade do DER-RO recebeu manutenção corretiva

Estudantes indígenas de 25 etnias do Estado participam da Mostra Cultural, nos dias 18 e 19 de abril

Em 2024, 98 estudantes de 25 etnias, matriculados em escolas da Rede Estadual de Ensino se inscreveram para se apresentar na Mostra Estudantil

Rondônia Cidadã: serviços de saúde, cadastro para programas sociais e outras ações são levadas para Buritis

O programa realizou mais de 80 mil atendimentos em diversas áreas, nos 48 municípios já percorridos

Envie seu Comentário