Polícia prende quadrilha com pistolas roubadas e bastante drogas na zona leste

Polícia prende quadrilha com pistolas roubadas e bastante drogas na zona leste

Paulo Isidio Braga Júnior, 39 anos, Arielson Guerreiro Lima, 29 anos, Luciana Fernandes Cabral, 21 anos e Gilmar Cavalcante Alvarenga, 30 anos, foram presos no final da tarde desta terça-feira (06), em um lava jato de veículos localizada na Rua Dejanira Machado com Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os indivíduos são suspeitos de tráfico de drogas e foram surpreendidos por uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão no endereço citado sendo que durante a revista pessoal em um dos suspeitos foi encontrado em sua cintura uma pistola calibre . 40 com oito munições intactas e no bolso da bermuda várias poções de drogas sendo cocaína e perceberam quando um dos suspeitos correu e adentrou em uma residência nas proximidades, onde foi feito o acompanhamento e logo o suspeito pulou a janela e se embrenhou em um matagal não sendo possível ser preso.

Durante revista na casa foi encontrada uma mulher que disse que seu marido passou  correndo e não falou nada e dentro do quarto de onde ela saiu foi achado balança de precisão, drogas sendo maconha e cocaína e uma quantia de dinheiro considerada oriunda da venda de entorpecentes, além de algumas munições intactas que possívelmente o marido fugiu levando a arma. Os policiais retomaram para o posto de lava jato e perceberam a aproximação de um moto táxi de Candeias do Jamari chegando com um passageiro e logo foi feito a abordagem onde foi encontrado na cintura do passageiro uma outra pistola calibre .40  pm sete munições intactas e foi questionado sobre a arma, o mesmo disse que era para sua defesa, pois veio a Porto Velho para receber uma dívida da venda de um automóvel.

O moto taxista disse que não sabia que o passageiro estava armado, que apenas foi contratado para o trazer e depois retornar ao local de origem. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde o moto taxista deve ser liberado e os demais responderam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 08:10

 

Leia Também

Polícia Federal e Polícia Militar combatem o tráfico de drogas em Rondônia

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 120kg de “skunk"

FICCO/RO realiza operação em combate ao crime organizado na capital

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante

Governador Marcos Rocha recebe secretários de justiça e apresenta resultados em projetos de ressocialização

O Governo do Estado tem garantido as condições necessárias para que eles possam realizar o trabalho de forma eficiente”, relembra

Polícia Militar de Rondônia utiliza instrumento há 8 anos para agilizar atendimento à população

De 1º de janeiro de 2019 a 22 de abril de 2024, um total de 27.746 registros efetuados pelo TCO

Envie seu Comentário