Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Laerte Gomes (PSDB), relatou que esteve na manhã de hoje, no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com o diretor-geral, Luiz Carlos Katatal para verificar o andamento das obras do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, as notícias recebidas não foram positivas. “Katatal relatou que existe um problema financeiro grave nesse final de mandato, que pode gerar muitos problemas para o DER. Fizemos um apelo para que ele acelere a conclusão dessa obra, tendo em vista a importância da mesma para o município”, explicou.

Laerte apontou ainda que, solicitou ao diretor-geral do DER, que fosse feito um remanejamento de orçamento e a notificação da empresa responsável. “Ficamos sabendo que não havia interesse do Departamento em terminar a obra, por estarem em final de mandato e quando chegamos lá para esclarecer, ficamos sabendo desse problema financeiro”, indaga Laerte.

O parlamentar explicou que solicitou também a conclusão do asfalto do município de Presidente Médici, que já teve quase 2 mil quilômetros asfaltados, faltando apenas 300 metros e pedi ainda uma operação tapa-buraco nas ROs, antes do período de chuva.

Fonte: Laila Moraes
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 17:58

 

Leia Também

Criança é estuprada pelo namorado da mãe dentro de residência

O crime estarrecedor ocorreu em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO)

PM flagra dezenas de pessoas em balneário no interior

Após receber a denúncia, a equipe policial seguiu para o local e flagrou várias pessoas aglomeradas em uma lagoa.

Homem embriagado é preso suspeito de estuprar criança de oito anos em Candeias do Jamari

De acordo com informações, os pais da criança estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e o suspeito estava com sua mulher, quando em determinado momento foi até aos fundos do quintal para urinar e a tocou nas partes íntimas da criança.

Supostos membros de facção tentam matar homem na zona leste de Porto Velho

Em determinado instante a vítima temendo morrer saiu em desabalada carreira e se escondeu em um bar.

Envie seu Comentário