Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

No decorrer da noite de quinta-feira (25), policiais prenderam Eliandro Rodrigues Pereira, 37 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, após a dupla ter feito um assalto de onde levaram de uma mulher um aparelho celular na Avenida Jaci-Paraná, Bairro Nova Porto Velho em Porto Velho.

Os policiais avistaram a dupla já na Avenida Jatuarana na zona sul onde foi dada ordem de parada e o condutor ainda esbanjou fugir, mas acabou parando e durante a revista foi encontrado na cintura do menor uma arma artesanal calibre 36 com um cartucho intacto, além do celular da vítima.

Eles mesmos confessaram que estavam praticando assaltos e o suspeito Eliandro confessou que é apenado e estava ausente da colônia agrícola penal. Os policiais conseguiram localizar a vítima que não teve dificuldade em reconhecer os suspeitos.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:13

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário