Moradora em situação de Rua leva facada nas costas no centro de Porto Velho

Moradora em situação de Rua leva facada nas costas no centro de Porto Velho

A usuária de drogas Jessica aparecida de Oliveira, 27 anos, sofreu um atentado à faca nesta madrugada de quarta-feira (17), após levar uma facada nas costas enquanto estava dormindo com outros usuários de entorpecentes no terminal de integração que está desativado na Avenida Rogério Weber, bairro Caí N'água, área central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima estava passando quando percebeu que ela estava gemendo de dores e pode observar que Jessica estava com uma facada nas costas e perdendo muito sangue.

Uma equipe médica do Samu foi solicitada para fazer o atendimento da vítima e foi levada para o hospital João Paulo II em estado grave. Testemunhas informaram que Jessica teria sido ameaçada de morte por  um elemento por conta de drogas e minutos antes ele estava nas proximidades. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2018 às 08:26

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário