Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Uma idosa de aproximadamente 60 anos, ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelada por um carro que estava sendo conduzido por um adolescente na noite deste Domingo (30), na Avenida Getúlio Vargas, próximo da Avenida Dom Pedro II, na região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o adolescente assumiu a direção do carro para estacionar e não percebeu a idosa passando atrás do carro, momento que o adolscente deu marcha ré e acabou atropelando a vítima que ficou de baixo do carro e rapidamente testemunhas gritaram para ele parar e retiraram a vítima de baixo do veículo e acionaram uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o hospital Para o hospital João Paulo II, ela apresentava lesões e sentia bastante dores nas costas e estava consciente. A Polícia Militar do trânsito esteve no local e fez os procedimentos de praxe.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 30 de setembro de 2018 às 22:57

 

Leia Também

PRF prende 19 foragidos na primeira quinzena de novembro em Rondônia

Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

O suspeito chegou na casa da vítima, chutou a porta do local e pegou uma faca para ferir a mulher. Ele foi imobilizado por vizinhos da vítima.

Dupla monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa após assalto em Ariquemes.

Segundo uma das vítimas do crime, um dos suspeitos estava armado. Dupla, que já era monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa em Ariquemes.

Criança é morta pela mãe após ter negado limpar a casa de madrugrada

A mulher acordou o filho por volta das 4h30, que se recusou a limpar a casa. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, completou.

Envie seu Comentário