Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Uma idosa de aproximadamente 60 anos, ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelada por um carro que estava sendo conduzido por um adolescente na noite deste Domingo (30), na Avenida Getúlio Vargas, próximo da Avenida Dom Pedro II, na região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o adolescente assumiu a direção do carro para estacionar e não percebeu a idosa passando atrás do carro, momento que o adolscente deu marcha ré e acabou atropelando a vítima que ficou de baixo do carro e rapidamente testemunhas gritaram para ele parar e retiraram a vítima de baixo do veículo e acionaram uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o hospital Para o hospital João Paulo II, ela apresentava lesões e sentia bastante dores nas costas e estava consciente. A Polícia Militar do trânsito esteve no local e fez os procedimentos de praxe.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 30 de setembro de 2018 às 22:57

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário