Tapa-buracos, drenagem, recapeamento e base para asfalto ocorrem em oito bairros

 Tapa-buracos, drenagem, recapeamento e base para asfalto ocorrem em oito bairros

Diversos bairros estão sendo contemplados com obras e serviços de manutenção pela Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop). As atividades estão sendo diversas, entre elas, tapa-buracos, drenagem e encascalhamento.

As equipes de trabalham em 14 ruas com a Operação Tapa-buracos nos bairros Floresta (ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola) e Caladinho (rua Tancredo Neves entre Tamareira e Nova York, Nova York entre Geraldo Siqueira e Avenida Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão, Maranhão entre Miguel Calmon e Avenida Tancredo Neves).

Já no bairro Novo Horizonte, a rua contemplada é a Maldonado. E, pelo bairro Embratel (Guiana com rua Costa Rica, Guiana com Peru, Suriname entre Petúnia e Costa Rica, Peru entre Avenida Rio Madeira e Guiana).

As ruas Buquê, Ana Bela e Borba, localizadas nos bairros Lagoinha e Socialista, respectivamente, recebem regularização de base para asfalto. Já no bairro Socialista, a avenida Raimundo Cantuária até a rua Mané Garrincha conta com encascalhamento.

DRENAGEM

Duas demandas com serviços de drenagem estão sendo executadas. Entre elas, a instalação de boca de lobo na rua Ana Caucaia entre a Buquê e Avenida Mamoré e, assentamento de manilha na rua Ipu, ambas no bairro Lagoinha.

RECAPEAMENTO

Também foi dado início o trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Nações Unidas, no trecho localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. O trabalho dará maior qualidade à infraestrutura viária e beneficiária todos os moradores da região.

CANAL MONTE SINAI

O trabalho de limpeza do Canal Monte Sinai, na rua Amsterdã, do bairro com o mesmo nome, começou ontem (27) e continua até a sua conclusão.

Fonte: COMDECOM
Publicada em 29 de July de 2020 às 08:28

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário