Homem embriagado tenta matar sitiante com golpe de facão na cabeça em União Bandeirantes

 Homem embriagado tenta matar sitiante com golpe de facão na cabeça em União Bandeirantes

O suspeito José Alfredo Nunes de Araújo, 53 anos, foi preso no final da tarde de sábado (03), após tentar matar um homem identificado como Nelson Luiz Aguirra Del Rio, 57 anos, com um golpe de facão na cabeça, durante um desentendimento em uma residência localizada na Linha I, região rural de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, distante a cerca de 80 quilômetros de Nova Mutum Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito é caseiro do sítio e estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde cedo, momento que a vítima chegou levando o rancho do mês, sendo que seu Nelson é cunhado do proprietário da propriedade rural, ele estava conversando com um outro caseiro, momento que o suspeito se aproximou proferindo palavras de baixo calão e se apossou de um facão e disse que iria matar s vítima, que não acreditou que ele tivesse coragem e se manteve a conversa e acabou sendo golpeado na cabeça.

Para se defender a vítima deu um soco no rosto do suspeito que caiu desacordado e as testemunhas o amarraram e acionaram a Polícia Militar. Ambas a partes foram levadas para o distrito de Jaci-paraná onde receberam atendimento médico, em seguida as partes envolvidas foram apresentadas na central de flagrantes na capital como lesão corporal recíproca.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 03 de November de 2018 às 22:32

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário