Uma adolescente de 15 anos tentou tirar a própria vida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, na região Central de Porto Velho.
Segundo consta em ocorrência policial, a adolescente ficou revoltada porque a mãe dela teria a proibido de levar o namorado para a casa da família. Com um estilete, a menor acabou cortando o pulso esquerdo e teve de ser socorrida às pressas por uma ambulância do Samu para um hospital particular.
A mãe da menor contou que a filha toma remédios controlados por apresentar problemas psicológicos. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de November de 2018 às 11:03
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes