Sintraer reinaugura sede administrativa em Porto Velho

Sintraer reinaugura sede administrativa em Porto Velho

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (Sintraer) reinaugurou a sua sede administrativa, localizada a 500 metros do Centro Político Administrativo estadual (CPA), no bairro das Pedrinhas, região central de Porto Velho.

A inauguração aconteceu durante a realização de uma assembleia dos filiados, que puderam ver de perto não apenas as mudanças estruturais no prédio como também as tramitações de várias ações judiciais que o sindicato está patrocinando, através de sua assessoria jurídica.

Segundo a presidente Mirtes Feitosa, o Sintraer está passando por uma série de mudanças não apenas estruturais, mas também administrativas, como forma de aproximar ainda mais o servidor do sindicato. Para ela, a reforma é uma prova do bom uso das mensalidades pagas pelos filiados.

“Meus agradecimentos vão primeiramente a Deus e também à Diretoria que sempre apoiou minhas ações. Esse prédio é tudo o que o sindicato possui e patrimônio é do servidor. É uma conquista de todos nós. A reinauguração da sede é um marco da atual gestão e junto com ela estamos planejando outras mudanças para bem servir ao filiado”, disse Mirtes.

A reforma privilegiou principalmente o bem-estar do filiado. Todas as dependências ganharam nova pintura, equipamentos modernos de escritório, banheiros, e até uma sala de reuniões foi construída.

“Estamos felizes em poder participar desse momento da construção de um Sintraer mais sólido, e mais atrativo. Agora é voltar às atenções para o trabalho e seguir na luta, pois nossa responsabilidade aumenta a cada dia”, o nosso próximo passo é a construção de um alojamento para receber nossos filiados que vem do interior, finalizou Mirtes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de julho de 2019 às 17:24

 

Leia Também

Desmatamento da Amazônia subiu 29,5% entre 1º de agosto do ano passado e 31 de julho deste ano

Percentualmente, é também o maior salto de um ano para o outro dos últimos 22 anos.

Unidade de Saúde Albert Sabin realizou mais de 90 procedimentos em programação alusiva ao “Novembro Azul”

O evento foi organizado pela equipe da unidade em parceria com agentes de saúde e profissionais da Semusa

Falta de chuva prejudica plantio de soja em Rondônia

O serviço atrasou cerca de 10 dias e a primeira área plantada foi em Rio Crespo, ainda em setembro. Rondônia é o terceiro maior produtor de soja da Região Norte.

Alunos do 4° ano da escola Ensina-me a Viver visitam exposição interativa na Fundação Cultural de Vilhena

A visita teve como objetivo proporcionar contato com a arte: peças de metal despertaram a curiosidade dos pequenos

Envie seu Comentário