Rolim de Moura - Vice-prefeito Fabrício Melo prestigia o 3º Concurso de Bandas e Fanfarras

Rolim de Moura - Vice-prefeito Fabrício Melo prestigia o 3º Concurso de Bandas e Fanfarras

O Vice-prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabricio Melo, prestigiou no último sábado, (08/06), o 3º Concurso de Bandas e Fanfarras no Estádio Municipal Cassolão.

O evento foi organizado pela escola de tempo integral Cândido Portinari, Fanfarra FANCAP e Coordenadoria Regional de Educação, contou com a participação de 15 instituições, sendo 12 escolas da rede estadual de ensino de Rondônia, reunindo mais de 1.000 jovens músicos. 

Além da presença do vice-prefeito, prestigiaram o concurso a deputada federal Jaqueline Cassol, deputado estadual Cabo Jhony Paixão, vereador Claudinho da Cascalheira, Coordenadora Regional de Educação, professora Adriana Judite de Almeida, Coordenador do Centro de Treinamento Desportivo Escolar (CTDE), professor Rodnei Paes e o Presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Professor Benedito Leite – “Bene Leite”.

O concurso tem como principal objetivo divulgar os trabalhos realizados pelas bandas e fanfarras, promover o estimulo para novos integrantes, bandas e fanfarras, incentivado diretamente a competição, autodisciplina e civismo.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de junho de 2019 às 09:07

 

Leia Também

ExporPorto é lançado em Porto Velho; chamamento público convida artesãos e trabalhadores manuais

Para os artesãos serão disponibilizadas 36 vagas

1º Seminário Regional Integrado para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Porto Velho/RO

A programação contou com palestras, debates, exibições cinematográficas, apresentações culturais e conferências

Sesau implanta folha de ponto eletrônica após determinação do Ministério Público e Tribunal de Contas

Medida de controle da carga horária dos profissionais de saúde foi motivada pelo objetivo de reduzir tempo de espera e melhorar atendimento médico a população rondoniense

Funcionário terceirizado morre no Palácio do Planalto após mal súbito

Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava normalmente, quando passou mal e caiu no chão

Envie seu Comentário