Presidente Laerte Gomes atende lideranças de Espigão D’Oeste e Ministro Andreazza

Presidente Laerte Gomes atende lideranças de Espigão D’Oeste e Ministro Andreazza

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) se reuniu com lideranças dos municípios de Ministro Andreazza e Espigão do Oeste. Na ocasião, o presidente conversou sobre as próximas eleições municipais e aproveitou para confirmar recursos de emendas parlamentar para atender algumas demandas apresentadas pelos vereadores. 

“No caso do vereador Janio Jaqueira (PSB), ele veio nos confirmar que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Ministro Andreazza e que está buscando parceria com o Democratas, com o PSDB, com o PSD, com o próprio PSB, enfim. O diálogo com os partidos está bem adiantado e mais para frente, após as lideranças definirem as alianças, vamos conversar sobre apoiar a candidatura do vereador, o que já é uma possibilidade muito grande”, disse Laerte Gomes que também destacou a presença do vereador Ademir do Sindicato (PT). 

De Espigão D’Oeste, o presidente recebeu os vereadores Adão Salvático (PRB) e Genezio Mateus (DEM). Para atender a demandas apresentada, o presidente confirmou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 166 mil. 

“Esse recurso atende uma solicitação do vereador Adão, que é parceiro nosso. O dinheiro será investido no Bairro Bela Vista, que será contemplado com uma quadra de areia, iluminada e com alambrado. O projeto dessa obra já está aprovado e a emenda será liberada para atender a comunidade do Bela Vista e região”, confirmou o presidente.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 18:38

 

Leia Também

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Envie seu Comentário