Presidente Alex Redano participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes

Presidente Alex Redano participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta segunda-feira (29) da solenidade de inauguração da central de atendimento do Tudo Aqui em Ariquemes. A unidade de atendimento passa a funcionar no local onde antes era o fórum de justiça. O prédio recebeu investimentos do Governo, através da Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos (Sugesp) para reforma e adequação na estrutura para receber as instituições parceiras no atendimento ao público.

"É mais uma importante conquista para o nosso município e a região do Vale do Jamari, com o Tudo Aqui passando a funcionar num amplo espaço, oferecendo uma gama significativa de serviços públicos, tudo em um só lugar, para o cidadão ter mais comodidade e mais agilidade. Realmente, o cidadão terá um atendimento de excelência e os servidores um local adequado de trabalho", destacou Redano.

O governador Marcos Rocha comandou a solenidade, que contou ainda com as presenças da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, dos deputados estaduais Adelino Follador (DEM) e Eyder Brasil (PSL), do vereador Renato Padeiro, presidente da Câmara de Ariquemes, secretários de Estado e do município, vereadores e prefeitos de cidades da região do Vale do Jamari.

Em sua fala, o governador destacou que "o Tudo Aqui tem uma importante missão de democratizar e facilitar o acesso do cidadão a serviços públicos, com celeridade, respeito e eficiência".

Tudo Aqui

Em Ariquemes, o Tudo Aqui passa a oferecer os serviços da Casa Civil (regional 2), Procon, Sine, Iperon, Sesau (4ª regional de Saúde), Seas, Sefin, Ciretran, DER, Instituto de Identificação Criminal, Receita Federal e Emater.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 30 de novembro de 2021 às 08:16

 

Leia Também

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Envie seu Comentário