Homem é preso por ameaçar matar ex e arrancar o bebê de sua barriga para comê-lo

Homem é preso por ameaçar matar ex e arrancar o bebê de sua barriga para comê-lo

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quinta-feira (11/07/2019), acusado de tentar assassinar a ex-companheira utilizando estilhaços de garrafa de vidro.

Aos militares, a vítima, grávida de quatro meses, afirmou que o suspeito ameaçou matá-la e disse ainda que iria “arrancar o bebê da barriga dela e comer ele”, conforme ocorrência registrada pela corporação.

O crime ocorreu na QR 619, Chácara 44, de Samambaia, durante a madrugada. A PMDF foi acionada pelo filho do casal, de apenas 7 anos. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo garoto. Ele relatou ter ouvido o pai ameaçando a mãe de morte com uma garrafa de vidro, além de ter flagrado o homem quebrando o telhado e as portas da casa onde moram.

À polícia, a ex-mulher informou que o agressor é usuário de drogas. Diante dos relatos da mãe e do filho, os militares detiveram o suspeito e o encaminharam à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Segundo a PM, o homem foi solto posteriormente, pois não houve flagrante. A vítima já fez o pedido de medidas protetivas de urgência.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 11 de julho de 2019 às 17:15

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário