Feira Municipal de Artesanato acontece neste fim de semana com música ao vivo e bazar

Feira Municipal de Artesanato acontece neste fim de semana com música ao vivo e bazar

Neste sábado e domingo acontece a Feira Municipal de Artesanato na praça Nossa Senhora Aparecida, das 14h às 21h, com música ao vivo e exposição de produtos de artesãos locais. Organizada pela Fundação Cultural de Vilhena, (FCV), a feira acontece em parceria com o bazar do Grupo de Teatro Wankabuki, que comercializará, no sábado, a partir das 9h, a preços populares, livros, roupas, calçados, acessórios e outros itens.

“Incentivar a produção artística, viabilizar as atividades dos artesãos e aproximar o público das obras de arte locais são os principais objetivos da Feira Municipal de Artesanato, que, a cada edição, cresce e atrai mais pessoas”, explica Hurby Santos, coordenadora das feiras.

Cantores e músicos de Vilhena se apresentarão no evento, que passará agora a contar com a parceria do Grupo de Teatro Wankabuki na realização periódica do bazar junto com a Feira. A fotógrafa e modelo Fran Bona também levará itens da “Desapegos da Fran Bona” para esta terceira edição do bazar.

O grupo pretende arrecadar dinheiro para produzir um documentário durante este ano, relacionado ao espetáculo “À Margem”, agraciado com prêmio de Incentivo às Artes Cênicas do Serviço Social do Comércio de Rondônia.

A programação musical ao vivo acontece no sábado, com Katia Valleria (às 14h) e segue com Gabi Schmadecke (14h45), Willy Santos (15h30), Jefferson Lazzaro (16h15), Suzane Schmitka (17h), Soyuz (17h45) e Aline Rayane (18h30).

PARA PARTICIPAR - Os artesãos que desejarem participar da Feira devem se cadastrar na Fundação Cultural, sem custo. É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Além da documentação, é necessário que o artista leve um produto pronto de sua autoria, bem como material para confecção de outra obra no espaço da Fundação.

O objetivo é que o artesão demonstre, assim, domínio da técnica, já que que não é permitida a participação de revendedores de obras de artesanato feitas por outros artistas.

O cadastramento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Fundação Cultural, localizada na Av. Tancredo Neves, n° 3845, bairro Jardim América. Para mais informações entre em contato com o número (69) 98477-9791.

Fonte: Semcom
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 09:10

 

Leia Também

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposiçao

Diário Oficial da União publicou a Portaria nº3.506, no dia 18 de abril de 2019, com nova lista de servidores

“Novinha” é morta após namoro secreto com o sogro, 31 anos mais velho que ela. confira o video!

Inconformado com o fim da relação, o homem de 50 anos matou a jovem com vários golpes de faca

Amante pega no flagra tenta escapar por fios de energia e acaba ficando presa. Confira o vídeo!

Casos de traição infelizmente vêm sendo muito comuns nos dias de hoje, este triste fato decorrem-se de maridos ou esposas infiéis que acabam traindo seus conjugais.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida

Envie seu Comentário