Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Durante encontro político na noite desta segunda-feira (25), em Machadinho do Oeste, a deputada federal Sílvia Cristina (PL) confirmou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Leomar Patrício. A confirmação ocorreu com a presença de diversas lideranças políticas do município e  da população.

"O Leomar Patrício tem experiência e tem trabalho em Machadinho, além de ser um parceiro de primeira hora e que temos a plena confiança de que é o melhor nome para conduzir a gestão municipal. Ele foi sempre leal conosco e estamos reafirmando a nossa decisão em apoiá-lo, como pré-candidato a prefeito", destacou a deputada.

Ele já foi prefeito do município entre 2017 e 2020. "Machadinho precisa ter novamente um gestor com a capacidade do Leomar Patrício e a população sente falta de seu modo de governar. Por entender que ele é o melhor nome, estamos somando com sua pré-candidatura", completou a parlamentar.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 27 de March de 2024 às 09:41

 

Leia Também

Vereador Carlos Damasceno apresenta demandas para o crescimento da capital ao prefeito Hildon Chaves

Parlamentar destaca o trabalho do prefeito e a importância da parceria entre Legislativo e Executivo em benefício de Porto Velho

Samuel Costa brilha em sabatina com

As propostas de Costa, que incluem planos detalhados para atacar cada um dos problemas mencionados, foram apresentadas de forma clara e consideradas viáveis pelos "Dinos"

Vereador Isaque Machado se reúne com pais de alunos e discute necessidade de reforma em escola municipal de Porto Velho

Vereador destaca importância da educação e busca alternativas para melhorar condições de ensino na Escola Municipal Wadih Darwich

Edital de convocação - Avante 70

Edital de convocação - Avante 70

Envie seu Comentário