Deputado Anderson elogia atuação de policiais em Vilhena e cobra investimentos

Deputado Anderson elogia atuação de policiais em Vilhena e cobra investimentos

O deputado Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar a atitude digna de elogio praticada por policiais penais e militares da cidade de Vilhena, região Sul de Rondônia, que em uma ação rápida e eficaz, evitaram resgate de detentos, membros de facções criminosas no presídio Cone Sul. 

Os presos, membros serraram telas do pavilhão B-8 e conseguiram ir de encontro com seus comparsas, que estavam nos arredores. Equipes compostas por policiais penais agiram rápido e com apoio de militares, interceptaram os criminosos e obtiveram êxito, tendo dois presidiários recapturados e frustrado a ação. 

Segundo o deputado Anderson Pereira a atitude dos servidores foi brilhante de verdadeiros guerreiros, uma vez que se os criminosos voltassem para as ruas iam colocar em risco o sossego da sociedade com práticas ilícitas. 

O parlamentar aproveitou para destacar que a Polícia Penal agora instituída no rol da segurança pública precisa de maiores investimentos, visando coibir essas e outras que ocorrem em diferentes unidades do Estado, para evitar que a sociedade, cidadão de bem tenha sua paz interrompida. 

Como presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado aproveitou também e parabenizou o apoio da PM, que nesta época do ano, festiva atua diversas frentes para evitar que o crime se consolide em meio a população.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 11:17

 

Leia Também

Edital de convocação - Avante 70

Edital de convocação - Avante 70

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Envie seu Comentário