Criminosos invadem escola, roubam arma de vigia e disparam quando crianças que estavam saindo

Criminosos invadem escola, roubam arma de vigia e disparam quando crianças que estavam saindo

Dois suspeitos identificados como sendo Dioney Oliveira Sena, 23 anos, e André Lucas Ferraz Aponte, 18 anos, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (09), após eles, com ajuda de outros dois bandidos, terem roubado a arma de um vigilante da escola Municipal João Ribeiro Soares, localizada na Rua Andréia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local, os dois elementos chegaram e abordaram o vigilante perguntando quem era o diretor da Escola, logo em seguida um deles sacou de um revólver e anunciaram o assalto roubando o revólver calibre 38 municiado do vigilante. justamente no momento, as crianças estavam saindo da escola. Para colocar medo nas pessoas, o suspeito ainda efetuou um disparo, em seguida a dupla fugiu com ajuda de outros dois comparsas, que estavam do lado de fora em bicicletas.

A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram seguidos por testemunhas que informaram para os PM's, que fizeram o cerco e conseguiram prender a dupla e recuperar a arma roubada, apreendendo ainda o revólver que eles usaram para fazer o roubo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir tomando rumo ignorado e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 16:34

 

Leia Também

Polícia Federal e Polícia Militar combatem o tráfico de drogas em Rondônia

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 120kg de “skunk"

FICCO/RO realiza operação em combate ao crime organizado na capital

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante

Governador Marcos Rocha recebe secretários de justiça e apresenta resultados em projetos de ressocialização

O Governo do Estado tem garantido as condições necessárias para que eles possam realizar o trabalho de forma eficiente”, relembra

Polícia Militar de Rondônia utiliza instrumento há 8 anos para agilizar atendimento à população

De 1º de janeiro de 2019 a 22 de abril de 2024, um total de 27.746 registros efetuados pelo TCO

Envie seu Comentário