Alero receberá sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional

Alero receberá sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) estará disponibilizando seu espaço físico para a realização de sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional 2024. A decisão foi acordada na última quinta-feira (21) entre o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), e o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Welinton Fonseca (MDB), na presidência da Assembleia. O encontro ainda contou com a participação do secretário Municipal de Governo da prefeitura de Ji-Paraná, Ewerton Guedes.

A parceria foi estabelecida para a promoção de debates além da troca de experiências, informações e aperfeiçoamento entre as casas. No encontro ficou agendado o dia 22 de maio (quarta-feira) para a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal dentro da Rondônia Rural Show Internacional.

“Agradeço ao presidente Marcelo Cruz por oportunizar nosso debate dentro da semana em que a Assembleia Legislativa de Rondônia estará transferida para a nossa cidade de Ji-Paraná. São os poderes atuando em parceria em prol de benefícios para a sociedade”, afirmou Welinton Fonseca.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a Assembleia é parceira das Câmaras Municipais. “Fico feliz de ter a oportunidade de receber pela primeira vez a sessão do Legislativo municipal de Ji-Paraná em nosso estande durante a realização da Rondônia Rural Show. Estamos aptos a ações como essa que são essenciais para o Legislativo e para a comunidade com o intuito de proporcionar debates no nosso espaço, contribuindo com o estreitamento do relacionamento entre as casas e o bem-estar da nossa população”, frisou.

A 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será realizada no período de 20 a 25 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 22 de March de 2024 às 16:35

 

Leia Também

Vereador Carlos Damasceno apresenta demandas para o crescimento da capital ao prefeito Hildon Chaves

Parlamentar destaca o trabalho do prefeito e a importância da parceria entre Legislativo e Executivo em benefício de Porto Velho

Samuel Costa brilha em sabatina com

As propostas de Costa, que incluem planos detalhados para atacar cada um dos problemas mencionados, foram apresentadas de forma clara e consideradas viáveis pelos "Dinos"

Vereador Isaque Machado se reúne com pais de alunos e discute necessidade de reforma em escola municipal de Porto Velho

Vereador destaca importância da educação e busca alternativas para melhorar condições de ensino na Escola Municipal Wadih Darwich

Edital de convocação - Avante 70

Edital de convocação - Avante 70

Envie seu Comentário