Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

O Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anunciou sua intenção de concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais em Porto Velho. Com uma trajetória profissional e acadêmica sólida, Prestes pretende trazer sua vasta experiência para a esfera legislativa, buscando representar os interesses da população no cenário político local.

Nascido no distrito de São Carlos, situado no Baixo Madeira, no município de Porto Velho, Wellem Prestes acumula uma impressionante lista de formações acadêmicas e especializações. Graduado em Engenharia Civil e Licenciatura Plena em Física, ele também possui especializações em Engenharia de Segurança do Trabalho, Metodologia do Ensino Superior, além de um MBA em Gestão Pública e mestrado em Engenharia Civil.

Ao longo de sua carreira, Prestes ocupou diversos cargos tanto na esfera pública quanto na iniciativa privada. Servidor da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) e professor do ensino médio no Estado de Rondônia, ele também atuou como engenheiro civil no município de Porto Velho e como diretor em órgãos ligados à Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP).

Além disso, Wellem Prestes exerceu importantes funções na administração municipal de Porto Velho, incluindo passagens como Secretário Municipal de Obras e Saneamento e Assessor Especial de Relações Institucionais. Atualmente, ele ocupa o cargo de Superintendente Municipal de Integração Distrital, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento e a gestão pública local.

Com um currículo extenso e diversificado, Prestes almeja agora levar sua experiência e expertise para a Câmara Municipal de Porto Velho, onde pretende atuar em prol do bem-estar e do progresso da comunidade. Sua pré-candidatura representa uma nova opção para os eleitores, que buscam por representantes comprometidos e capacitados para enfrentar os desafios da cidade.

Wellem Prestes se coloca como uma alternativa para aqueles que almejam uma gestão transparente, eficiente e comprometida com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população de Porto Velho. Com propostas claras e baseadas em sua vasta experiência, ele se apresenta como uma opção promissora para o cenário político local, prometendo representar os interesses da comunidade com ética, responsabilidade e dedicação.
 

Fonte: Via Rondônia/Rubson Luiz
Publicada em 27 de March de 2024 às 17:52

 

Leia Também

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Envie seu Comentário