Prefeitura realizará Consulta Pública para debater a interligação da avenida Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso

Prefeitura realizará Consulta Pública para debater a interligação da avenida Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso

A Prefeitura de Porto Velho realizará nesta terça-feira (24) uma consulta pública para apresentar à população a proposta de interligação das avenidas Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, conhecida popularmente como Estrada da Penal.

O principal objetivo é levar mobilidade urbana, segurança, urbanismo e propor alternativas para o trânsito da região e, ao mesmo tempo, sem prejudicar as pessoas que moram na localidade.

A expectativa é amadurecer a proposta junto aos moradores que serão impactados positivamente pela futura obra, como os dos condomínios Ecoville, Verana, Nova Canaã, Gren Ville, Jardim Europa, Torre de Espanha, condomínio Mônaco, residencial Deville, Neoville, Grenville, Águas Vivas, residencial Pinhais I, bem como os demais moradores dos bairros e redondezas.

A Consulta também contará com a participação das Secretarias Municipais de Obras (Semob), de Trânsito (Semtran), de Meio Ambiente (Sema), e de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).

A ação acontecerá a partir das 19h, no Ypiranga Esporte Clube, localizado na avenida Anysio da Rocha Compasso, 5917, bairro Aponiã.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 23 de October de 2023 às 10:26

 

Leia Também

Apostador de Candeias do Jamari ganha mais de um milhão na Lotofacil

Rondônia continua a produzir novos milionários nas Loterias da Caixa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Alterações devem ser feitas para o planejamento 2025

Seleção de profissionais voluntários para compor comissão do Fera 2024, está com inscrições abertas até 10 de maio

A curadoria objetiva credenciar profissionais das áreas de artes visuais, teatro, dança, música e cinema

Rondônia sedia reunião do Conselho Nacional de Secretários de Justiça e Administração Penitenciária

Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça aconteceu em Rondônia

Envie seu Comentário