Vigilante é preso portando pistola de aluno à sargento da PM

Vigilante é preso portando pistola de aluno à sargento da PM

O vigilante desempregado Felipe Monteiro Almeida, 23 anos, foi preso na tarde de Domingo (14), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante ele levantar suspeita em tirar fotos dos policiais que estavam fazendo abordagens de rotina em uma praça do bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho e ter saído em uma motocicleta em alta velocidade do local.

Os policiais resolveram fazer a averiguação fazendo o acompanhamento do suspeito sendo dada ordem de parada e sendo abordado na Avenida Imigrantes e logo ele falou que estava armado. Durante a revista pessoal foi localizada uma pistola e sua cintura municiada com oito munições e foi questionado sobre a procedência da arma e o por que de está tirando fotos dos policiais, o mesmo disse que a arma pertence a uma policial militar que teria deixado em sua residência por que havia passado por um procedimento cirúrgico e ele não sabia que o suspeito estava usando fazendo bicos para tirar seu sustento.

Os policiais fizeram contato com o supervisor de área da PM e o mesmo constatou que se tratava de um aluno à sargento da Polícia Militar do Estado. Diante dos fatos Felipe recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e as autoridades competentes devem apurar os fatos da arma do policial está em poder do suspeito.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 15 de October de 2018 às 09:10

 

Leia Também

Criminosos quebram portas e invadem agência dos Correios em Porto Velho

Crime ocorreu durante a madrugada; Polícia Federal e perícia técnica foram acionadas ao local

Colisão entre veículos deixa duas mulheres feridas em Porto Velho

Condutora teria desmaiado antes de bater em carro estacionado, segundo testemunhas

Mulher simula sequestro para extorquir a própria família e é presa

Investigação da Polícia Civil desvendou plano que envolvia gravação de vídeo e pedido de resgate

PF deflagra operação em combate a abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Ação visa reprimir crimes virtuais envolvendo abuso sexual infantil cometidos por morador de Buritis/RO

Envie seu Comentário