Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (15) contra João Carlos de Alencar Brandão, de 40 anos, por descumprir uma medida protetiva solicitada na Justiça pela ex-esposa dele.

A vítima contou a delegada que, no dia 22 de abril, João foi até a frente do seu apartamento e começou a lhe ameaçar de morte. Não satisfeito, o homem também ameaçou as filhas e os pais dela.

A mulher disse, ainda, que João passou a circular próximo ao seu local de trabalho e, no dia em que ele foi até seu apartamento, jogou a motocicleta dele contra o carro dela. 

Câmeras de segurança flagraram o homem rondando a casa da vítima. Com medo, no dia 24 de abril a vítima foi até a Delegacia da Mulher e solicitou a prorrogação da medida protetiva. 

Nesta tarde, os policiais do 5° Batalhão de Polícia localizaram e prenderam João. Ele será encaminhado para o presídio da Capital.

 

 

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:13

 

Leia Também

PRF e PM impedem assalto de materiais de uma empresa de telefonia em Itapuã do Oeste

Os policiais apreenderam 24 baterias e 2 câmeras de monitoramento, que seriam revendidas em Porto Velho (RO); cada uma das baterias tem valor aproximado de dois mil reais

PRF apreende mais duas armas de fogo em 12 horas, em Rondônia

As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Confira o um resumo das ocorrências feita pela polícia durante as festividades de carnaval

Envie seu Comentário