Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (15) contra João Carlos de Alencar Brandão, de 40 anos, por descumprir uma medida protetiva solicitada na Justiça pela ex-esposa dele.

A vítima contou a delegada que, no dia 22 de abril, João foi até a frente do seu apartamento e começou a lhe ameaçar de morte. Não satisfeito, o homem também ameaçou as filhas e os pais dela.

A mulher disse, ainda, que João passou a circular próximo ao seu local de trabalho e, no dia em que ele foi até seu apartamento, jogou a motocicleta dele contra o carro dela. 

Câmeras de segurança flagraram o homem rondando a casa da vítima. Com medo, no dia 24 de abril a vítima foi até a Delegacia da Mulher e solicitou a prorrogação da medida protetiva. 

Nesta tarde, os policiais do 5° Batalhão de Polícia localizaram e prenderam João. Ele será encaminhado para o presídio da Capital.

 

 

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:13

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário