Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

A Netflix está investindo pesado nas séries nacionais, e já tem duas produções bem encaminhadas para a alegria dos fãs! “Onisciente” e “Spectros” inclusive já tiveram seus elencos apresentados.

A primeira produção será estrelada por Jonathan Haagensen, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi se juntam à protagonista Carla Salle. “Onisciente” é um suspense futurista, “numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso”. A séria terá seis episódios e já está sendo rodada em São Paulo!

Já “Spectros” será estrelado por Danilo Mesquita, Enzo Barone, Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. A série se passa na Liberdade e “gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado”. A produção terá oito episódios e está com estreia mundial marcada para 2020!

 

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:15

 

Leia Também

William Bonner entra de férias e Rodrigo Bocardi e Dony De Nuccio apresentam o Jornal Nacional

O jornalista William Bonner acaba de entrar de férias na Globo.

MORRE AOS 17 ANOS YASMIM GABRIELLE, EX-ASSISTENTE DE PALCO DE RAUL GIL

Notícia foi confirmada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa

Malhação abre espaço para filhos de famosos iniciarem a carreira

Pedro Novaes, Giulia Bertolli e Ana Clara Winter tentam seguir a trajetória de sucesso dos pais

Reprovada em teste, Cleo (ex-Pires) perde chance de atuar com a mãe

Giullia Buscacio é quem ficará com o papel. Glória Pires será protagonista da nova versão de Éramos Seis

Envie seu Comentário