Vazamento: Deltan sondou se condenado pela Lava Jato poderia ser solto

Vazamento: Deltan sondou se condenado pela Lava Jato poderia ser solto

 

Em novas conversas divulgadas pela revista Veja em parceria com o site The Intercept Brasil, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnolteria conversado com o desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que julgaria casos da Lava Jato em segunda instância.

Na ocasião, os procuradores discutiam se fechariam acordo de delação premiada com o operador do esquema de pagamento de propinas na Petrobras Adir Assad. Enquanto isso, Gebran preparava voto para a apelação de um dos processos de Assad, condenado pela Lava Jato pelo então juiz Sergio Moro a nove anos e dez meses de prisão por lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha.

“Tenho dúvidas [da delação]. Tem que ver o que ele fala… pelo o que você disse, ele não falava nada. O Gebran tá fazendo o voto e acha provas de autoria fracas em relação ao Assad”, disse Dallagnol.

Fonte: metropoles
Publicada em 12 de July de 2019 às 14:04

 

Leia Também

Júnior Gonçalves refuta boatos sobre saída, fala sobre lealdade ao governador e traça planos do União Brasil

O secretário-chefe da Casa Civil detalha relação com governador Marcos Rocha, seu correligionário, e o papel da legenda à qual dirige

Trump toma hoje posse rodeado pela extrema-direita

O evento destaca-se pela presença de políticos populistas e de extrema-direita, enquanto líderes da União Europeia (UE) e representantes de alto escalão de várias democracias ocidentais optaram por não comparecer

Lula reúne ministério para reforçar cobrança por entregas e sob expectativa de reforma

Estão previstos ministros e líderes do governo no Congresso Nacional

Investimentos de Ezequiel Neiva em Machadinho do Oeste totalizam mais de R$ 7,3 milhões na Educação

Ezequiel Neiva atendeu os pedidos dos vereadores João Carlos e Reginaldo Batista além do ex-vereador Abrahãozinho

Envie seu Comentário