URGENTE: Mototaxista e passageiro são executados na Capital

URGENTE: Mototaxista e passageiro são executados na Capital

O mototaxista Francisco Carlos Gomes da Silva, 42 anos e o passageiro Vilmar Matos dos Santos, 46 anos, foram executados com tiros de pistola .40 no início da madrugada deste Sábado (03), dentro de um apartamento onde era uma creche do município que foi invadida localizada na Rua Tatuí, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens chegaram no local em duas motocicletas e invadiram o local rendendo as vítimas e foram colocadas dentro do apartamento onde Vilmar morava e logo em seguida os moradores ouviram cerca de 10 tiros, em seguida os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constataram a situação de encontrar os corpos. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários constatado que as vítimas foram executados com tiros na cabeça, sendo encontrado no local várias cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas no interior da casa.

Após a finalização os corpos foram encaminhados pelo rabecão ao Instituto médico legal para exames e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da delegacia de homicídios que não descarta que o crime tenha sido por acerto de contas, uma vez que a vítima segundo testemunhas era usuário de drogas.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 03 de November de 2018 às 01:37

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário