Três suspeitos são detidos e Polícia Militar Recupera três motocicletas roubadas na BR 364

Três suspeitos são detidos e Polícia Militar Recupera três motocicletas roubadas na BR 364

Nesta madrugada de terça-feira (09), três suspeitos sendo Ítalo Nobre dos Santos,  (18), Raime Soares da Silva, (19) e um adolescente de 17 anos, foram detidos ao serem flagrados transitando com três motocicletas roubadas na BR 364 no perímetro urbano do Distrito de Jaci-Paraná, distante 80 quilômetros de Porto Velho.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os três suspeitos um atrás do outro seguindo sentido Rio Branco e pelo fato da Rodovia ser um ponto de rota de pessoas que passam com moto roubada resolveram fazer a abordagem lhes dando ordens para que os mesmos parassem, sendo de imediato desobedecida e eles aceleraram saindo em alta velocidade, onde foi feito a solicitação de apoio de outras guarnições que conseguiram interceptar os suspeitos e os prender.

Durante a pesquisa na placa das motos foi constatado que se tratavam de veículos roubados ou furtados em Porto Velho e confessaram que iriam levar os veículos até a cidade de Guajará-Mirim e iriam entregar para um outro suspeito que as atravessariam para serem trocadas por cocaína e cada um receberiam o valor de 500 reais pelo transporte. Os dois maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para central de flagrantes na capital para as devidas providências.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de October de 2018 às 09:33

 

Leia Também

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

PF deflagra operação para combate a crimes ambientais

Ação ocorreu na Terra Indígena Igarapé Lage, na região oeste de Rondônia

PF deflagra Operação Jacundá em combate a crimes ambientais

Durante a fiscalização, foram identificados e verificados os danos decorrentes desmatamento criminoso, além do aumento das áreas afetadas por essa atividade ilícita

Envie seu Comentário