Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Mais uma vez uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prende suspeito  com um quilo de maconha mas proximidades do Porto Velho Shopping, desta vez a ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (25), na Rua do Cobre, conjunto Marechal Rondon, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, onde um jovem identificado como Jonatas Régis Gil, 24 anos, foi flagrado com um quilo de droga.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando se depararam com o elemento em atirude suspeita conduzindo uma motocicleta e ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e tentou se esconder atrás de um carro imaginando que os PMs fossem passar direto, momento que ele foi abordado.

Durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso quatro envolucros de maconha, seis de cocaína e dentro de uma sacola dois tabletes de grande de maconha. Ele informou que iria fazer a entrega do entorpecente para um jovem que ele não soube precisar o nome e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi entregue na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de October de 2018 às 09:01

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário