Suspeito que usava máscara para fazer assaltos é preso após intensa fuga na zona sul

Suspeito que usava máscara para fazer assaltos é preso após intensa fuga na zona sul

No final da noite de quinta-feira (25), policiais militares do 9° batalhão tiveram trabalho para prender um jovem de 26 anos, identidicado como Paulo Macnamara Feijó Ribeiro, após o mesmo fugir em uma motocicleta roubada por várias ruas do bairro Caladinho, zona sul da capital.

O suspeito recebeu ordem de parada após esta transitando em uma motocicleta em atitude suspeita e saiu em alta velocidade dando início a um acompanhamento tático dos policiais onde o suspeito pegou a contra mão da Avenida Tancredo Neves e acabou sofrendo a queda ficando com várias lesões pelo corpo. Durante a abordem Paulo estava de posse de uma faca, máscara e três carteiras de possíveis vítimas de roubo que ele tenha feito.

Durante pesquisa na placa da moto foi verificado que a mesma havia sido furtada da frente da casa da vítima na madrugada da última terça-feira. Questionado sobre a procedência dos objetos ele disse que havia comprado e quando falado sobre a máscara e a faca ele disse que já estava na moto, mas para a polícia ele usava a máscara e a faca para abordar as vítimas. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime de receptação.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de October de 2018 às 09:22

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário