Sob acusação de corrupção e traição, igreja afasta Fernando Máximo para evitar constrangimento

Sob acusação de corrupção e traição, igreja afasta Fernando Máximo para evitar constrangimento

O deputado federal Fernando Máximo (União) revelou seu total desprezo e ingratidão ao governador Marcos Rocha (União) e à legenda da qual foi eleito.

Em vídeo, divulgado pelas redes sociais, Máximo resolveu apresentar sua predileção na campanha eleitoral, o que trouxe severas críticas dentro da igreja evangélica na qual ele congrega há muitos anos. Fernando foi afastado da função de obreiro e seus seguidores tiveram o mesmo destino dentro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Máximo teve todo apoio para sair do União Brasil e abandonar o governador, que o nomeou secretário de Saúde de Rondônia, mas ficou, e agora resolveu trair o partido, seu grupo político e sua congregação com seu posicionamento político.

Fernando está enrolado com o processo de investigação da compra de testes rápidos da COVID-19 na época da pandemia. Ele prestou uma série de depoimentos à Polícia Federal, acabou acusando pessoas que nada tinham a ver com a situação, e resolveu se vingar colocando-se ao lado dos adversários do governador Marcos Rocha.

O parlamentar começou sua vida política ao lado do governador Marcos Rocha. Foi nomeado no primeiro mandato do chefe do Executivo, e na pandemia disparou vários processos emergenciais obscuros, inclusive da compra de um hospital particular em Porto Velho, transformando em hospital de campanha. Elegeu-se deputado federal com votos graças a seu cargo, e agora resolveu agir contra o governador e seu grupo político.

Fonte: Assessoria
Publicada em 12 de October de 2024 às 20:18

 

Leia Também

Vereador Everaldo Fogaça comemora retomada de obras de asfaltamento na Zona Leste de Porto Velho

"É fundamental unirmos forças entre os poderes para que obras como essa saiam do papel e beneficiem diretamente nossos moradores,"

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil em emendas para aquisição de Implanon em três municípios

Municípios de Cabixi, Monte Negro e São Francisco foram contemplados com aquisição de método contraceptivo de longa duração

Emenda de R$ 430 mil destinada pela Dra. Taíssa  fortalece a produção de cacau em Buritis

Com esta emenda, a associação terá condições de expandir sua atuação, atendendo não apenas os produtores de Buritis, mas também das comunidades no entorno, fomentando o desenvolvimento sustentável e contribuindo para o fortalecimento da economia rural em Rondônia

Assembleia Legislativa realiza inédito “Natal de Portas Abertas” com atrações culturais e projeção em 3D

Iniciativa visa aproximar a população do Poder Legislativo

Envie seu Comentário