Sitiante é preso rodando na cidade com moto de leilão com placa de outra moto em Porto Velho

Sitiante é preso rodando na cidade com moto de leilão com placa de outra moto em Porto Velho

Um sitiante de 42 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29), pelo crime de adulteração de placa de moto, ao ser avistado por uma guarnição da PM em atirude suspeita na Avenida Jorge Teixeira com Almirante Barroso, bairro São Cristóvão em Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, eles avistaram o homem ocupando uma moto transitando em atitude suspeita e fizeram pesquisa na placa da moto e constatou ser de uma outra motocicleta de marca diferente da qual ele estava e deram ordem de parada.

Durante questionamento o homem apresentou um documento de compra de leilão e disse que já comprou com a placa e que só usa a mesma em sítio, porém teve que vim na cidade fazer umas comprar. Diante da situação que a moto estava irregular, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 30 de October de 2018 às 08:25

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário