Shakira vence Grammy e dedica prêmio a imigrantes e trabalhadoras

Shakira vence Grammy e dedica prêmio a imigrantes e trabalhadoras

Shakira foi a grande vencedora na categoria Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Awards 2025, realizado no domingo (2) na Crypto.com Arena, em Los Angeles. O prêmio, conquistado pelo álbum Las Mujeres Ya No Lloran, foi entregue pela cantora Jennifer Lopez.

Ao subir ao palco, Shakira expressou sua emoção:
"Uau, isso é incrível. Muito obrigada, muito obrigada!", disse, visivelmente emocionada.

A artista aproveitou o momento para dedicar a conquista aos imigrantes nos Estados Unidos, reforçando sua admiração e apoio à comunidade:
"Quero dedicar este prêmio a todos os meus irmãos e irmãs imigrantes neste país. Vocês são amados, vocês têm valor, e eu sempre lutarei ao lado de vocês", declarou.

Em seu discurso, Shakira também homenageou as mulheres trabalhadoras, reconhecendo sua luta diária:
"E para todas as mulheres que se esforçam todos os dias para que nada falte às suas famílias: vocês são verdadeiras heroínas. Este prêmio também é para vocês."

A cantora finalizou agradecendo aos filhos, Milan e Sasha, que estavam presentes na plateia:
"Tenho tanto orgulho de vocês pelos seus corações generosos. Obrigada por me apoiarem da forma que fazem. Amo vocês!", concluiu.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 03 de February de 2025 às 08:59

 

Leia Também

Ralf Schumacher, ex-piloto de F1, se casa com empresário em Saint-Tropez

Ralf Schumacher, ex-piloto de F1 e irmão de Michael Schumacher, casou-se com Étienne Bousquet-Cassagne em Saint-Tropez. O casal anunciou a novidade através de uma publicação que fizeram em conjunto nas redes sociais

Alok é nomeado embaixador da boa vontade da ONU para causas ambientais

Hit Deep Down será trilha sonora de campanha global do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2026. Artista afirma que natureza e povos originários influenciaram sua trajetória pessoal e musical

Ticiane Pinheiro relembra dificuldades financeiras da família: Foi difícil pagar a faculdade

Apresentadora recordou período delicado vivido pelos pais durante sua juventude. Filha de Helô Pinheiro ainda contou que recebeu o diploma das mãos da própria mãe

Ana Castela esclarece ida ao hospital e diz que adiou cirurgia

A cantora esteve no hospital e fez questão de esclarecer os fãs sobre o motivo para tranquilizá-los. A artista explicou que esteve fazendo uma série de exames de rotina e acabou adiando também uma cirurgia estética por causa da sua agenda

Envie seu Comentário