Semec finaliza Campeonato de Base com dia inteiro de finais e boa presença de público nas arquibancadas

Semec finaliza Campeonato de Base com dia inteiro de finais e boa presença de público nas arquibancadas

Durante todo o último sábado, dia 11, as finais do Campeonato de Base de Futsal reuniram grande público no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira com equipes de toda a cidade e também times de outros municípios. A escolinha AE América conquistou três taças em diferentes categorias e o time de Colorado outras duas. Vale ressaltar o empenho dos garotos da escolinha Grêmio Ayres que estiveram presentes em todas as finais do Base, mas não conquistando nenhum título.

Ao final da competição, o Secretário de Esportes Silmar de Freitas agradeceu ao empenho dos atletas, público e ressaltou o trabalho da Prefeitura de Vilhena em prol do esporte local. “Finalizamos mais um campeonato com a sensação de dever cumprido, foram ótimas finais e também tivemos uma ótima presença do público aqui no nosso Ginásio durante todo o dia. Quero agradecer ao empenho do prefeito Eduardo Japonês que jamais deixa o esporte como segunda opção. Estamos trabalhando e novas competições realizadas pela Semec estão para acontecer”, assegura Silmar.

O primeiro jogo do dia foi pela categoria Mamadeira. Jogaram logo pela manhã, às 8h15, AE América contra o Grêmio Ayres. Durante toda o jogo, as crianças não conseguiram marcar nenhum gol e a partida foi decidida nos pênaltis. Melhor para o América que venceu por 6 a 5 e ficou com a taça.

O segundo confronto da manhã era válido pela categoria Fraldinha e o time da escolinha América estava em mais uma final, desta vez enfrentando o time de Colorado do Oeste. O jogo foi equilibrado e Caio logo aos 2 minutos abriu o marcador para o time do Colorado. Pouco tempo depois Felipe empatou a partida e próximo do fim da primeira etapa João Vitor virou o jogo, colocando o América na frente. Na segunda etapa, Caio novamente marcou para o Colorado e empatou a partida e Pedro fez o vira-virou, carimbando o 3 a 2 que deixou o Colorado na frente para conquistar o título da categoria.

Na terceira e última partida da manhã, houve mais um confronto entre Grêmio Ayres (A) e AE América (A), desta vez pela categoria Dentinho. Durante o tempo normal, o jogo terminou em 3 a 3. Marcaram para o Grêmio, Vinícius duas vezes e Heitor, já para o América Leonardo, Gustavo e Vitor balançaram as redes. Nos pênaltis, Lucas converteu a última cobrança e ajudou sua equipe a conquistar mais um título através das penalidades.

Os jogos do dia das finais no período da tarde começaram às 13h40. Abrindo os confrontos a Escola Shirlei Ceruti enfrentou a equipe do Sport Clube em partida amistosa feminina. Foram nove gols marcados, melhor para as meninas do Shirlei que venceram por 5 a 4. As autoras dos gols foram Andressa, Josiane, Beatriz e Kamilly duas vezes. Pelo time do Sport marcaram Aysla, duas vezes, Heane e Wemilly.

Na final do Dante de Leite, o time do Colorado do Oeste enfrentou a equipe do Grêmio Ayres (A), e após a partida terminar em 2 a 2, o jogo foi decidido nos pênaltis. Roberto e Caio marcaram para o time do Colorado e Bruno marcou os gols do Grêmio. Nos penais, brilhou o time do Colorado, que venceu por 2 a 1 e faturou o título.

A última final do dia, foi válida pela categoria Dentão e mais uma vez, AE América e Grêmio Ayres (A) se enfrentaram, mas ao contrário dos outros jogos, esta partida foi de total domínio do América que goleou por 6 a 0 e levantou a taça. Marcaram na goleada os atletas Victor por duas vezes e Anderson, que balançou as redes por quatro oportunidades.

Fonte: Semcom
Publicada em 13 de May de 2019 às 10:47

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário