Secretaria do Rio recebe doações para afetados pela chuva

Secretaria do Rio recebe doações para afetados pela chuva

Pessoas interessadas em ajudar famílias afetadas pela chuva forte que cai desde a última segunda-feira (8/4) no Rio de Janeiro podem fazer doações em dois pontos organizados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH).

Nesta terça-feira (9), as entregas podem ser feitas na Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), na Rua Voluntários da Pátria 120, em Botafogo. A partir de amanhã (10), será possível doar também na sede do Rio Solidário, na Travessa Euricles de Matos 17, em Laranje

As doações mais necessárias, segundo a secretaria, são cestas básicas, colchões e colchonetes, água potável, roupas, fraldas, absorventes, papel higiênico e produtos de limpeza.

A secretaria também disponibilizou um endereço de e-mail para contato, o [email protected]. Segundo o órgão, o canal pode ser usada para obter mais informações ou pedir para que as doações sejam buscadas.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 09 de April de 2019 às 16:16

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário