Secretaria do Rio recebe doações para afetados pela chuva

Secretaria do Rio recebe doações para afetados pela chuva

Pessoas interessadas em ajudar famílias afetadas pela chuva forte que cai desde a última segunda-feira (8/4) no Rio de Janeiro podem fazer doações em dois pontos organizados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH).

Nesta terça-feira (9), as entregas podem ser feitas na Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), na Rua Voluntários da Pátria 120, em Botafogo. A partir de amanhã (10), será possível doar também na sede do Rio Solidário, na Travessa Euricles de Matos 17, em Laranje

As doações mais necessárias, segundo a secretaria, são cestas básicas, colchões e colchonetes, água potável, roupas, fraldas, absorventes, papel higiênico e produtos de limpeza.

A secretaria também disponibilizou um endereço de e-mail para contato, o [email protected]. Segundo o órgão, o canal pode ser usada para obter mais informações ou pedir para que as doações sejam buscadas.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 09 de April de 2019 às 16:16

 

Leia Também

Manejo com fogo, contrafogo e queimada - entenda a diferença

Técnicas de controle exigem conhecimento técnico e qualificação

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Envie seu Comentário