Saiba quais serviços da Prefeitura funcionam durante o feriado prolongado

Saiba quais serviços da Prefeitura funcionam durante o feriado prolongado

Os serviços essenciais permanecerão com atendimento em Porto Velho durante o ponto facultativo de quinta-feira (28), e na sexta-feira (29), feriado da Paixão de Cristo. O Decreto nº19.604, de 1º de dezembro 2023, publicado em 4 de dezembro de 2023, estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos para todo o ano de 2024.

Ainda segundo o decreto, o funcionamento de repartições de serviços essenciais, como as secretarias municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.

Durante o feriado prolongado de Páscoa, nos dias 28 e 29 de março, as Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e USF) tanto na zona urbana quanto rural não estarão abertas ao público, e os serviços de atendimento especializado também fecham (Caps, CRSM, Cimi, SAE, CEM, CER, Policlínica Rafael Vaz e Silva). Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24 horas, assim como a Maternidade Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o serviço de transporte coletivo, operado pela Companhia de Ônibus Municipal, funcionará na quinta-feira (28) com a frota dos dias úteis normalmente, e na sexta-feira Santa (29), por se tratar de feriado, terá a frota reduzida como a de domingo. No final de semana, não há alterações, conforme o cronograma já estabelecido. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 27 de March de 2024 às 08:18

 

Leia Também

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 25 milhões

O prêmio da faixa principal está estimado em R$ 25 milhões

China nega que esteja envolvida em negociações tarifárias com EUA

"A China e os EUA não realizaram consultas ou negociações sobre a questão tarifária, muito menos chegaram a um acordo", disse Guo Jiakun

Aposentados e pensionistas começam a receber antecipação do 13º

Veja o calendário de pagamentos!

SINDMOTO-RO oficializa chapa única para eleição e posse da nova diretoria

Com apenas uma chapa inscrita até o fim do prazo, eleição será realizada no dia 13 de junho em Porto Velho; apenas filiados aptos poderão votar

Envie seu Comentário