Radialista Edinho da Rádio lidera pesquisa de intenções de voto em Colorado do Oeste

Radialista Edinho da Rádio lidera pesquisa de intenções de voto em Colorado do Oeste

Pesquisa do Instituto Brasil Dados revela pré-candidatos à prefeitura na corrida eleitoral de 2024.

O radialista Edinho da Rádio surge como um destaque na pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Brasil Dados, apresentando um índice de 27% como pré-candidato à prefeitura de Colorado do Oeste nas eleições do próximo ano.

A pesquisa estimulada também apresenta outros pré-candidatos. Gilmar de Jesus, conhecido como Gilmar da Saúde, figura com 19% das intenções de voto, enquanto o servidor público Jonson do Idaron e o secretário municipal Flávio da Prefeitura empatam com 13%.

O levantamento, realizado no dia 14 de outubro de 2023, contou com a participação de 200 eleitores da zona urbana da cidade e possui uma margem de erro de +/- 3%, com um nível de confiança de 95%.

Esses números representam um panorama preliminar das preferências dos eleitores de Colorado do Oeste, e a corrida eleitoral de 2024 promete ser acirrada, com diversos pré-candidatos em disputa.

Fonte: Brasil Dados
Publicada em 19 de October de 2023 às 12:54

 

Leia Também

Vereador Adalto fiscaliza recuperação de estradas e cobra melhorias no transporte escolar em União Bandeirantes

Parlamentar visitou a Linha Novinha, Linha 29 e Associação para ouvir famílias e reforçar a necessidade de acesso digno à educação para crianças da zona rural

Deputado Laerte Gomes participa da cerimônia de inauguração da 44ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná

Evento anual destaca as conquistas agrícolas da região e fomenta o debate sobre inovação e práticas sustentáveis

Cirone Deiró diz que pavimentação da Estrada do Calcário atende setor produtivo

Obras de pavimentação asfáltica da rodovia estão sendo executadas pelo DER

Ezequiel Neiva enaltece melhorias na Escola Boa Esperança para ensino na zona rural de Alta Floresta D’Oeste

Unidade educacional recebeu investimentos e se transforma em referência na educação rural

Envie seu Comentário