O Diretório estadual do PL em Rondônia requereu ao Diretório dos Democratas a desvinculação da figura e do nome de Marcos Rogério (DEM) que já foi flagrado várias vezes utilizando a foto do candidato Messias Bolsonaro em sua propaganda como candidato ao Senado em Rondônia.
Em um dos trechos do requerimento, a direção regional do PSL diz o seguinte: “Cabe ao candidato e beneficiário direto do uso de nossa imagem do PSL, requerer a sua “Frente Cristã de Evangélicos” que desvincule o PLSL 17, bem como o presidenciável Jair Messias Bolsonaro da sua imagem como candidato ao Senado DEM-25”.
E continua mais abaixo: “O PSL em Rondônia em convenção devidamente registrada no TRE, tem o nome do empresário Jaime Bagattoli Senador PSL – 277, como único candidato ao Senado, home ficha-limpa, ético e de reputação ilibada”.
Em outro ponto, o PSL lança sua preocupação com a vinculação do candidato, lembrando que o DEM possui membros com envolvimento em ilícitos “Não cabe ao PSL discutir se o político representado é ficha suja ou não, por escândalos na imprensa estadual e nas redes sociais por supostas compras de tuas aeronaves de forma ilícita, o certo é que sua legenda DEM é citada na Lava Jato por receber mais de 26 milhões de Reais de recursos com origem imoral, afetando a imagem no atual processo eleitoral de 2018, o nosso partido PSL, a imagem do nosso candidato da República”.
E finaliza dizendo que “o PSL nunca fez coligações com legendas e políticos denunciados ou condenados em supostos rimes de corrupção”.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 03 de October de 2018 às 09:03