Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Foram prorrogadas até o dia 31 deste mês as inscrições para permissão do uso e ocupação de dois boxes alimentícios do Mercado Cultural de Porto Velho. O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.

Um dos espaços é específico para empresas que forneçam produtos alimentícios regionais - as preferências são para açaí, sucos naturais com frutas da terra (prioridade), picolés e sorvetes de produtos regionais, tapiocas, bolos, tortas, doces regionais e café colonial.

Já o outro será para atividades no ramo de alimentação no estilo restaurante, que ofereça gastronomia regional (almoço/janta), como caruru, caldeirada de tucunaré, pato no tucupi, tacacá, feijoada, galinha picante, galinha caipira, petiscos variados, bebidas e drinks.

Para participar do chamamento, os interessados legalmente constituídos, deverão comparecer na Fundação Cultural de Porto Velho, localizada na Rua Elias Gorayeb nº 1514, das 8h às 14 horas, com os documentos exigidos em edital em envelope lacrado.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de October de 2018 às 10:07

 

Leia Também

Emendas PIX: municípios têm até amanhã para enviar informações à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) emitiu um ofício para alguns gestores municipais visando assegurar a transparência e o correto acompanhamento das emendas especiais, conhecidas como emendas “PIX”, transferidas aos Municípios.

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

R$ 2,5 milhões destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos beneficiam aproximadamente 300 produtores indígenas, em Rondônia

Programa irá beneficiar aproximadamente 300 produtores rurais indígenas e de povos tradicionais com a aquisição de alimentos em comunidades do estado

Envie seu Comentário