Programa Viaja Mais Servidor fomenta o turismo neste período de férias, em Rondônia

Programa Viaja Mais Servidor fomenta o turismo neste período de férias, em Rondônia

O turismo receptivo em Rondônia tem ganhado cada vez mais força, graças às ações promovidas pelo governo do Estado, através da Superintendência Estadual de Turismo (Setur). Entre os programas destacados, o Viaja Mais Servidor oferece benefícios como descontos exclusivos para os servidores públicos estaduais, em parceria com diversas empresas.

Para obter informações detalhadas sobre os passeios e descontos disponíveis, os interessados podem entrar em contato em horário comercial pelo telefone (69) 8491-4625 ou através do WhatsApp. Um guia turístico estará disponível para fornecer detalhes e auxiliar no planejamento das atividades.

RECESSO

Julho é um mês ideal para momentos de lazer com a família, especialmente durante o período de recesso escolar, uma excelente oportunidade para recarregar as energias. Nesse sentido, o superintendente da Setur, Gilvan Pereira, enfatiza que, “com o aumento do fluxo de turistas pelo Brasil nesta época, sugerimos que os moradores de Rondônia aproveitem essa oportunidade para apoiar nossos empresários do setor de turismo interno. Temos uma lista de destinos para quem deseja explorar o estado com descontos atrativos. É uma chance de descobrir nossas belezas naturais a preços mais acessíveis.”

O governador Marcos Rocha enfatiza a importância do programa para os servidores, reforçando que, “com essas iniciativas, Rondônia promove suas belezas naturais e culturais, além de valorizar os servidores, oferecendo a eles a chance de conhecer melhor o estado e aproveitar momentos de lazer com economia.”

Viaja Mais Servidor conta com a parceria de 86 empresas, entre balneários, cachoeiras, restaurantes que ofertam café e almoço regionais, hotéis paradisíacos, resorts em meio as belezas naturais, além de quiosques, cinemas com até meia entrada para servidores, bem como outras opções. Os descontos para os servidores variam e são definidos pelas próprias empresas parceiras.

Fonte: Secom - Rondônia
Publicada em 12 de July de 2024 às 11:05

 

Envie seu Comentário