Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, realizaram nesta sexta-feira, (13/12), o ato oficial de inauguração da quadra poliesportiva da Escola polo José Veríssimo. A obra foi iniciada no início do ano de 2013, por falhas pontuais na execução de alguns serviços culminou na rescisão contratual com a referida empresa. Após todos os tramites legais, a nova licitação foi realizada e a empesa Frimon Construções e Serviços foi a vencedora do certame e concluiu a fase final da obra. O valor total para a conclusão da quadra foi de R$ 640.228,20.

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros, para tanto, realiza, dentro de suas limitações, investimentos em diversos aspectos que compõem o cenário educacional neste município. Dentre esses aspectos, a infraestrutura é parte fundamental no funcionamento de uma Instituição de Ensino. “Quero parabenizar a equipe da prefeitura em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação por terem se dedicado e conseguido finalizar todo o processo em tempo hábil, hoje é uma realidade a entrega da quadra poliesportiva com banheiros e vestiários”, pontuou o prefeito.

“Esse é mais um sonho e uma promessa que cumprimos e entregamos para a população. Essa quadra é uma das mais de 20 obras que estavam paralisadas. Reiniciamos todo o processo e hoje entregamos essa quadra moderna”, destacou o vice-prefeito Fabricio Melo.

A Escola Polo José Veríssimo, fica localizada à linha 176 norte, quilometro 03,  em  Rolim de Moura (RO), foi criada através do decreto nº 902 de 17 de abril de 1978. Suas as atividades tiveram início no mesmo ano, com 30 alunos de 1ª a 4ª série, vindos de toda localidade porque era a única escola na região.

A escola hoje atende aproximadamente 540 alunos do pré ao 9º ano, alunos filhos de produtores rurais moradores das linhas 180 a 160, atendidos pelo transporte escolar oferecido pela SEMEC. A instituição conta com 59 funcionários que se dedicam diariamente pela qualidade do ensino.

Participaram também da solenidade Secretária Municipal de Educação, Vania Regina da Silva, Diretor da Escola, Jair Antônio Ferrari e os vereadores Aldo Júlio, Francisco Venturini “Chico do Sindicato”, Uender Nogueira e Claudinho da Cascalheira.

  

 

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 14 de dezembro de 2019 às 10:33

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário