Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Arom e o Governo do Estado, realiza o 1º Encontro Estadual de Controle Interno

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Arom e o Governo do Estado, realiza o 1º Encontro Estadual de Controle Interno

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), junto com a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), em parceria com Governo do Estado de Rondônia, realizará nos dias 2 e 3 de maio o 1° Encontro Estadual de Controle Interno, tendo como sede o auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), em Ji-Paraná, com início às 8h.

O tema principal é a discussão sobre a integridade e o fortalecimento da gestão pública, reunindo profissionais da área de Controladoria Interna em âmbitos municipal, estadual e federal, debatendo a importância do controle interno na aplicação das políticas públicas.

Cada município tem o direito a quatro vagas, destinadas ao prefeito (a), técnicos da controladoria municipal e um (a) técnico (a) da controladoria legislativa. O encontro contará com a presença de renomados profissionais em um painel específico com o tema central: Importância do Controle Interno na Aplicação das Políticas Públicas.

Confira a programação clicando aqui.

A participação dos Municípios será muito importante para a construção de ideias sobre o tema, e o objetivo é fazer com que o encontro aconteça anualmente com a participação de todos os municípios do estado.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 24 de April de 2024 às 08:22

 

Leia Também

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 681,22

Mercado financeiro reduz para 4,63% expectativa de inflação para 2024

Boletim Focus projeta PIB de 3,17% ao final do ano

SEJUCEL repudia rumores sobre inadimplência em Show de abertura do Duelo na Fronteira em Guajara-Mirim

Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia esclarece que pagamentos estão pendentes devido à falta de Nota Fiscal, reafirmando compromisso com a transparência e legalidade.

Aliado de Mujica, Yamandú Orsi vence eleições presidenciais no Uruguai

Aos 57 anos, Orsi traz consigo uma trajetória que inclui a experiência como professor de história e ex-governador de Canelones, o segundo maior departamento do país

Envie seu Comentário