Prefeito, vereadores e vice-governador visitam hospital municipal

Prefeito, vereadores e vice-governador visitam hospital  municipal

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, o “Luizão do Trento”, vereadores Francisco Venturini, o “Chico do Sindicato”, Enio Reinicke, Leonel Pereira e o vice-governador eleito, José Atilio Salazar Martins, o “Zé Jodan”, estiveram nesta quinta-feira, (06.12), no Hospital Municipal Amélio João da Silva, verificando as melhorias que foram feitas durante a reforma das enfermarias e da sala do Raio-X.

De acordo com o Prefeito Luizão do Trento e os vereadores o aparelho de Raio-x já está instalado faltando apenas uma placa que está danificada que custará com aquisição e instalação em torno de R$ 15 mil reais.“Vamos fazer uma dispensa de licitação e adquirir a peça o mais rápido possível e colocar o raio-x para funcionar”, frisou o prefeito Luizão do Trento.

O diretor do hospital, Célio Candil,que acompanhou toda visita, explicou que a primeira etapa da reforma iniciou no começo do ano e ficou concluída em setembro deste ano, sendo liberado para atender os pacientes. 

“Já terminamos a primeira etapa e vamos iniciar a segunda etapa da reforma que irá contemplar a frente do hospital, recepção e a emergência. A reforma é fruto dos esforços do prefeito Luizão que buscou recursos federais para melhorar a infraestrutura do hospital”, destacou.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 10 de December de 2018 às 09:18

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário