Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi atacada a tiros na noite de quarta-feira (2) durante uma ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim, em Nova Mamoré (RO). O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Segundo a PM, os suspeitos tentavam serrar a ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva e, ao perceber a movimentação suspeita, uma equipe foi enviada para verificar a situação. No local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, o que iniciou um confronto.

O comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin, classificou o ataque como um atentado contra as forças do Estado e contra a vida de agentes públicos. Ele afirmou que a polícia seguirá atuando para garantir a segurança dos militares e a proteção do parque.

 

"Esse tipo de ação não será tolerado e será combatido com toda a firmeza dentro da lei", declarou o comandante.

 

Em nota, o governo de Rondônia informou que mobilizou efetivo para reforçar a segurança no local. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a PM, o confronto não deixou policiais feridos.

Fonte: G1
Publicada em 04 de April de 2025 às 09:04

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário