Polícia identifica as vítimas que foram feridas pelo maníaco

Polícia identifica as vítimas que foram feridas pelo maníaco

A Polícia Militar identificou as pessoas que foram alvos do suspeito identificado Ednei Ribeiro de aproximadamente 50 anos, que feriu dez pessoas usando um facão, são elas:
Dorival de Souza, 57 anos, Márcio Dias de Souza, 33 anos, Débora Batista Sena, 27 anos, Gerson Rocha de Carvalho, 50 anos, Desimar Gouveia de Matos, 39 anos, Jhon Lima , 22 anos, uma criança de 9 anos e Marta Rodrigues Pereira, 27 anos, que não resistiu e morreu quando recebia atendimento na UPA leste.

Os policiais colheram as informações com testemunhas ainda no local que o suspeito parou seu carro modelo Fiat Uno e desceu do carro e invadiu a casa com dois fações nas mãos e começou a carnificina agredido várias pessoas, em seguida fugiu em alta velocidade até a rua Capão da Canoa próximo da Avenida Mamoré, bairro Três Marias na mesma região onde ele parou o veículo desceu e atacou uma outra mulher com inúmeros golpes de facão e saiu correndo até sua residência onde permaneceu trancado até a chegada da Polícia.

Testemunhas contaram que o suspeito gritava que ninguém iria entrar e que ele só sairia morto, momento que os policiais fizeram o cerco e ele saiu com os fações nas mãos e investiu contra os policiais que efetuaram os tiros contra Ednei que caiu ao solo, ele foi desarmado e colocado dentro da viatura e levado para o hospital João Paulo II, porém já deu entrada sem vida. Os feridos que estavam na UPA foram transferidos para o hospital sendo que seis continuam em estado considerado gravíssimo. O corpo de Marta foi liberado para o rabecão que a levou para o Instituto médico legal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 01 de November de 2018 às 17:27

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário